segunda-feira, 30 de julho de 2012

"LIVRO DIETA NOTA 10"

Gente, comecei a ler o livro " dieta Nota 10" e estou encantada... amando, não estou conseguindo parar de ler. Esta dieta foi seguida pelas atrizes Carolina Dieckman e Daniela Escobar...
Pode-se comer de tudo, nas quantidades moderadas e tudo é avaliado por Notas...
No meu caso que meço 1,60 e  desejo emagrecer tenho que consumir por dia 450 notas, nada além disso. 50 notas são um brinde pra quem pratica atividade física ao menos 3 vezes por semana.
Ensina que não existem alimentos permitidos ou proibidos... apenas existem alimentos! Se engordam ou emagrecem, depende das notas que valem e da quantidade que decidir comer.
Se parece muito com a Dieta dos Pontos...
A dieta é bem orientada por um médico, o livro contém  depoimentos... está sendo muito bom ler este livro... conforme for lendo vou postando...
Se alguém desejar o pdf do livro me avisem, que passo, ok?
Até pessoas!
Força, Foco e Fé sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário