sábado, 18 de agosto de 2012


Olá amigas, como estão? Meu dia correu muito bem...
* R.A. em dia
Comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 l água, comi frutas, verduras...
Não comi doce e nem frituras...
*A.F. >>>>> ;-)
* Peguei uns vídeos de aulas de zumba na internet e dancei, me acabei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Total de pontos:  400 - meu limite é 412... Ufa!



Começou hoje a pesagem do Desafio Mamãe Noel 2012... Simbora meu povo, neste Natal iremos ARRASAR!!!!



Aula de zumba queima 500 calorias em uma hora





Não é preciso ter um preparo físico de atleta nem coordenação de dançarino para aderir à última moda das academias — a zumba fitness. Basta juntar a fome de emagrecer rapidamente com a vontade de se divertir. Nos 60 minutos da aula, que é superdançante e embalada por ritmos latinos, é possível perder até 500 calorias, garante Michael Soares, professor da Rio Sport, na Barra.
— Não é preciso saber dançar. A aula é justamente para as pessoas que têm vergonha de entrar numa pista de dança e se soltar. A Zumba é uma ginástica dançante, de fácil aprendizagem, que serve para quem quer variar os exercícios de musculação e continuar perdendo peso — explica o professor.
A zumba foi criada em 1990 pelo colombiano Beto Perez e, hoje, tem 12 milhões de praticantes em 125 países. No Brasil, a novidade acaba de chegar. Além da Rio Sport, há aulas na rede Bodytech e na Tio Sam, em Niterói.
A aula “seca” o corpo como um todo, pois a atividade aeróbica é alta. Mas, segundo Michael Soares, de todas as partes, são as pernas as mais beneficiadas pela prática. “Elas ficam bem mais torneadas, graças ao ganho dos músculos”, diz ele.
A zumba pode ser praticada por homens e mulheres de qualquer idade...
Como a aula envolve danças e pulinhos, o sapato ideal é o tênis, que absorve melhor o impacto dos movimentos.
Fonte: extra.Um domingo ótimo, abençoado e light pra todas vocês!!!!
Beijocas...
Alessandra

5 comentários:

  1. Alessandra, parabéns por se manter dentro dos limites do dia!! Isso é muito bom!
    E aulas de Zumba são tudo de bom para nossa RA também né?! Vou fazer em casa aos finais de semana!
    E não sei o que deve ter ocorrido, mas seu peso foi enviado sim! Acabei de verificar nos envios e o seu nome está lá!
    Beijos e um bom domingo pra Ti!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!! É isso aí!! Se comportou direitinho hein? hahaha. Eu ainda preciso me disciplinar para tomar mais água durante o dia. Eu já estou tomando bastante, mas acho que ainda não chega a 2 litros. Eu já fiz Zuma e realmente é muito legal. Agora faço JUMP. Continue assim que está no caminho certo! Nós vamos chegar lá! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ola flor parabes pela alimentação correta,aula de zumba que legal eu fiz uma vez aula de dança mas era forro vanerão e arasta pé kkkk mas era divertido dançar faz bem para o corpo e para alma =]
    bjs e otimo dia

    ResponderExcluir