sábado, 11 de agosto de 2012


Então meninas simbora participar... estou dentro e você????   Ansiosa pra estar muito gata final de ano!!!!
Link pra fazer o cadastro no blog...   Gih e 


Vamos juntas gritar para todos ouvirem:
"NESTE NATAL, EU SOU O MEU MAIOR PRESENTE!"
Então, participe conosco!
É muito simples! Faça seu cadastro, copie o selinho e coloque no seu blog. Faça um post especial com o link Dê e Gih, falando que você é participante deste grande desafio e envie as pesagens semanais
(toda sexta com limite até sábado 12h) e pronto!
Você está dentro desse projeto e está pronta para arrasar!
Irá valer muito a pena 4 meses de cuidados intensos!
Ah, esse desafio oferece "tarefas" e "frases de incentivo" mensais que postaremos em nossos blogs, e enviaremos para o seu email.
Nessa luta, você não está sozinha!


                                       


   http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br/2012/08/surpresa-revelada-desafio-mamae-noel.html?showComment=1344687812453#c1766014717266404419

10 comentários:

  1. Eh isso aí! Vamos todas juntas ficaramos lindas e maravilhosas para o natal. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem???
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog...
    Eu tbm vou participar deste desafio do natal...
    Vamos que vamos!!!!
    Tenha um excelente final de semana!!!!
    Beijinhos....
    Tbm já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    eu tb estarei te acompanhando já te linkei
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo aderindo!!! Tô na torcida por vc! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi passando para retribuir a visitinha estarei sempre por aqui ok bjs

    ResponderExcluir
  6. Vale muito investir em nossa saúde, em estarmos bem conosco, com nossa mente e com nosso corpo! Beijo grande e força no desafio!! bjosss

    ResponderExcluir
  7. Tamu juntas querida...vamos que vamos...beijos ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. wolllll to dentro!!!!! minha meta é 55 K até novembro e este natal eu quero e vou ser meu maior presente

    ResponderExcluir