terça-feira, 2 de outubro de 2012






Oi gente... como andam as coisas por ai? Espero que tudo ok!
Bom, hoje já postei meu cardápio de ontem no blog Desistir Jamais, esperando os outros desafios começarem, adoro ter um objetivo, uma atividade pra fazer.
O dia foi calmo, graças a Deus consegui me comportar direitinho. Depois de tanto tempo afastada, pensei que fosse ser bem complicado, mas, está sendo tranquilo... rsrs



Eu vi esta imagem e fiquei bastante impressionada, o acúmulo de gordura é enorme em pessoas com excesso de peso, que é meu caso... muito preocupada e com mais vontade de dar a volta por cima e mudar isso de uma vez por todas.
Vamos sair da nossa zona de conforto, sair do sofá, deixar o sedentarismo! Precisamos nos mexer, nos alimentar bem, comer com sabedoria, pra termos saúde e uma vida plena e satisfatória. Quero estar bem com o espelho e com minha saúde.
Quero ser feliz e ter saúde!
Então arregacemos as mangas e vamos a luta que é longa, sofrida, mas muito necessária e o final será lindo pra nós! A Vitória já é nossa, eu creio nisso!!!




Meu dia foi assim:
Tomei 3 lt água, 4 xícaras de chá, nada de doces, nada de frituras... *__*
* R.A. em dia  *___*
* A.F. em dia  *___*
* 1 h de esteira
*  40 minutos de musculação
*  30 minutos aula de jump

Uhuuuuuuuu! Dia perfeitinho! Obrigado Senhor!





Estou fazendo a minha escolha, e você? Beijossssss

2 comentários:

  1. impressionante msm ver essa imagem...a minha deve estar bem mais feiaaa..parabens pela determinação

    boa noite
    bjssss
    emagrecerforcaeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o blog...ja estou seguindo!! venha me visitar quando quizer...
    http://emagrecerhoradamudanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir