sábado, 27 de outubro de 2012

Olá meninas, como andam as coisas por ai??? Tudo certinho? Espero que sim... bom final de semana chegou e com ela aquela bendita vontade de sair pra comer, de comer coisas diferentes e hipercalóricas, mas ontem me contive e vou tentar manter a linha hoje e amanhã!!!
RA em dia *__*
AF em dia *__*
Segundo dia da farinha de berinjela, estou gostando, meu intestino parece melhor...
 Final de semana é complicado pra mim fazer atividade física... então ouvi falar da Insanity Workout, é uma ginástica forte, e fiz hoje o primeiro dia dela... é pra acabar, kkkkkkkk, estou acabada, com as pernas cansadas, mas, pelo menos me exercitei neste sábado!!!! Se alguém estiver interessada, é só acessar e se mexer....





Mas mudando de assunto...




Tive uma semana bem comportada e ... tcham tcham tcham tcham....


E lá se foram esta semana mais 1,400 kg UHUUUUUUUU!!!!
Mega feliz, tô chegando perto da casa dos 70, não vejo a hora... tudo bem que  minha meta são 60 kg, mas parece que estava ancorada na casa dos 84, não conseguia sair de lá por nada nesse mundo, AFF!!!
Mas agora, é continuar firme na luta...

Então simbora amigas, vamos a luta continua!!!!
Bom final de semana pra vocês!!!!!
Beijossssssssssssss

3 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo seu pesinho novo!!!!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Le pela eliminação, esse vídeo de exercício é ótimo. No Natal estaremos slim. Força, foco e determinação para nós. Bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. ALÊEEEEEEEEEEEEEEE AMIGA LINDA...QUE PESINHO MAIS BONITO...OBAAAA... 1,4KG A MENOS NO SEU CORPICHO E MAIS SAÚDE!!BELEZURAAAAAAAAAAA!!!A CASINHA DOS 70KG TE ESPERA LINDONA...BORA???!!FIRMEZA AMIGA QUE VC CHEGA LÁ LOGUINHO!!!MAIS UMA SEMANA COMPORTADINHA, VAMOS JUNTAS????!!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS *_*

    ResponderExcluir