quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gentemmmmm, estou mega feliz e orgulhosa por ter ganho estes dois selinho da minha migucha  do  A luta da Duducha continua! Ai amiga, fiquei tão contente por você ter me indicado, valeu mesmo...
Então acontece assim...
Tenho que colar os selos e responder as questões....




1. Qual a sua maior paixão?
  Meus filhos, minha familia
2. Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Fernando de Noronha, meu sonho!
3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
Não vivo sem meus filhos e  meu maridão!



   
E preciso nomear 7 coisas que gosto, que são:


* Minha família
* namorar
* ouvir música (pagode) amoooooooooo
* comprar roupas, sapatos...
* parque de diversões
* ir ao cinema
* amigos
Agora, preciso indicar 15 amigas pra ganhar os selinhos e responder as perguntas... claro que não terei como indicar todas, mas, se ganhar mais algum selinho vou indicando as que ainda não foram... tá????

Alinne  EmagreceMente
Geovana Meu Emagrecimento!
Joicy  Emagrecer... Eu consigo!
Vania Haziel Perdendo Peso
Yarinha E agora esse é o novo desafio!
Ju    Ju voltando a ser magra
Roh Jardim Mundo Rohsa!
Projetovida Mudando de vida
Aniinha Felix  De bem com nosso espelho
Lucélia Mendes  Meu cardápio... de cada dia!
Monica de Los Santos  Solteiríssima e num piscar de olhos casada!
Angela Dani Diário da Dani
Mayra Mudança de Vida
Kika  Decidi Emagrecer

Só consegui essas, muitas já estão participando....
 beijosssssssssssss







3 comentários:

  1. Flor é tão bom né receber esses selinhos, nós deixa com mt mais animo...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA...TBÉM AMO SELINHOS...ME SINTO MUITO ESPECIAL QUANDO RECEBO SELINHOS...JÁ FUI INDICADA POR ALGUMAS MIGUXAS E FIQUEI FELIZ DEMAIS!!!SOMOS TODOS MUITO ESPECIAIS AQUI NA BLOGSFERA, VC É UMA DESSAS PESSOAS QUE ILUMINAM A VIDA DA GENTE!TE ADORO ALÊ!!BJUSSSSS E UM LINDO DIA PRA VC

    ResponderExcluir