quarta-feira, 10 de abril de 2013


Bom, por aqui as coisas caminham bem, estou postando cedo o que já programei pro meu dia pois estarei na correria e depois não terei tempo de postar...
Minha intenção é de me alimentar de 3 em 3 hrs, tomar meus 2 l de água, 4 xícaras de chá, comer legumes e verduras, e me manter pelo 3° dia longe de doce (minha perdição). Resolvi fazer umas gelatinas pra saciarem essa vontade que tenho por comer doces se acaso ela aparecer... tomara que não!
Andei passeando por alguns blogs e 2 me chamaram a atenção... um é o blog da Mimis... http://blogdamimis.com.br/  e o outro é o blog da Ana... http://derepente-80.blogspot.com.br/... Fiquei muito feliz em ver a determinação, o foco, e principalmente o resultado delas! Serão minha fonte de inspiração! 
Tem dicas ótimas e a história de cada uma é inspiradora, percebi que a caminhada realmente é difícil, mas que é simples... Não tem segredos... Manter o foco, a determinação, aprender a se alimentar e malhar muito! Aliando estes itens não tem como dar errado!
Então o negócio é não deixar a peteca cair... quando bater aquela vontade de desistir, vou me inspirar na historia de pessoas vencedoras, e me tornar uma delas também!


RA em dia... *__*

AF em dia... *__*

* Aula de muay thai
* Aula de ritmos

Então desejo um dia abençoado pra todos, com muita determinação e foco no objetivo!
Vâmo que vâmo!!!!!



Alessandra!


3 comentários:

  1. Oi meu bem, vamo que vamo !
    Vamo manter esse foco, vamo caminha e
    vamos fazer essa quarta feira linda!
    Tamo juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!! Foco gata!! A caminhada é difícil, é longa, é cheia de altos e baixos, maas VALE MUUUITOOOOO A PENA!! ;)

    ResponderExcluir
  3. é isso ai alê...vamos em frente, que o caminho é longo, mas a vitória é certa!! bjusssssss

    ResponderExcluir