terça-feira, 9 de abril de 2013


Vim agradecer o apoio de vocês... é muito bom poder contar com pessoas tão especiais....
Ontem passei um dia muito bom... consegui ficar longe da ansiedade, assim consegui me alimentar de 3 em 3 hrs, tomei meus 2 l. água, tomei minhas 4 xícaras de chá,  comi frutas, comi legumes e verduras, fiquei longe de doces e frituras.... *__*
Passei roupas no período da tarde, que é onde o negócio pega mais pra mim... começo o dia muito bem, ai a tarde sempre dou uma jacada básica, mas ontem, como fiquei com meu tempo preenchido, não tive compulsão, isso logo me levou a crer que não posso ficar ociosa, este tempo sem fazer nada na frente da tv me dá vontade de assaltar a tv, então resolvi que sempre procurarei alguma coisa pra fazer a tarde... vamos ver se funcionará!

Não consegui fazer AF porque na hora de sair pra minha aula de muay thai caiu um temporal, não tinha como sair de casa, mas vamos ao dia de hoje!


Consegui me manter equilibrada, me alimentando  no horário certo, tomei minha água e meu chazinho básico, também estou conseguindo manter a verdura e o legume em minhas refeições.... muito feliz por isso, já que não  sou muito adepta desse gênero... por que será???? rsrsrs
Consegui não comer doce, o que é uma vitória, já que sou compulsiva e super formiguinha por doces...
Consegui  fazer AF... ULÁLÁ!!!

* Musculação
*Aula de jump

Vamos lá, nós podemos!
Mais um dia sem jacar!!!!   *_______*

Por hoje é só, continuem firmes ai!

Beijossssssssss




Alessandra!!!


Um comentário:

  1. Oi Alessandra! Parabéns pela tua força de vontade. Continue assim e os resultados te compensarão! Passando pra te desejar uma ótima semana! Grande abraço!

    ResponderExcluir