quinta-feira, 13 de junho de 2013






Como andam as coisas por ai? Aqui tudo caminhando na reta que tracei, rumo ao meu objetivo... Ontem consegui me mantar no objetivo, me comportei muito bem... Minha AF ontem foi o máximo... como amo treinar, e o treino foi deferenciado, um circuito, com vários exercícios... superando nossos limites sempre, bom demaisssssssss e depois minha aula de ritmos que sou apaixonada, meu professor dança muito e nos inspira sempre a queimar mais e mais calorias... UAUUUUUUUUU!
* R.A em dia     OK       *__*
* A.F em dia     OK       *__*

Hoje o dia começa com um sol lindo, que me inspira... amo sol, natureza!!!
Afazeres de casa... já é uma baita A.F.... SQN kkkkkkkkk

* R.A.
- tomar 2 l água
- tomar 4 xícaras de chá ( hoje começarei o chá de camomila pra ansiedade, vamos ver se funciona)
- nada de frituras, doces, e refrigerante
- incluir verduras e legumes.

* A.F.
- musculação
- aula de step



Conheça os benefícios da dança

Além de queimar calorias, dançar proporciona muitos outros benefícios à nossa saúde


Uma ótima atividade para se exercitar e queimar calorias de um jeito diferente e divertido é dançar. A dança, além dos benefícios estéticos, proporciona doses de relaxamento e diversão, trazendo ao aluno uma diversidade de exercícios que ele não encontraria em mais nenhum esporte.  Além disso, por envolver música associada ao movimento expressão corporal, traz ao praticante, a sensação de liberdade e vivências diferentes com o corpo.

Dançar é uma atividade divertida e ainda, ajuda a emagrecer Dançando você perde muitas calorias de maneira super agradável, além de ter uma alternativa se já cansou - ou não gosta muito mesmo - dos treinos convencionais de academia, corrida, bike,etc. 
Escolha o seu ritmo e boa diversão...





Bom por hoje é isso... e que venha os 60 ... correndo atras do prejú...



Nenhum comentário:

Postar um comentário