terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu FEliz, Feliz, Feliz... estou conseguindo me manter no foco e conseguindo me manter no meu objetivo de tentar eliminar 1 kg por semana, e esta semana consegui, fiz, tudo certinho, apesar da retensão de líquidos, me pesei e IUPI... 1 kg  foi embora, se Deus quiser, pra nunca mais voltar...
Seguindo as orientações da minha médica de não misturar carboidratos e proteínas na mesma refeição...
Ontem tudo ok...
RA em dia
* 2 lt. de água
* verduras, legumes e frutas
* nada de doces e frituras

AF em dia
* Aula de muay thai

Hoje tudo está caminhando bem... RA será em dia tbm, e AF
* Aula de jump
* Musculação

Separar carboidratos das proteínas para emagrecer – dieta dissociada

As vantagens segundo os adeptos

Na dieta dissociada a ideia é que se faça refeições separadas de carboidratos e proteínas, já que, assim, segundo alguns endocrinologistas, além de comer menos e aproveitar as propriedades de cada um dos macroelementos, ainda se evita que a produção de insulina aumente. A insulina é responsável por inibir a produção de uma enzima chamada lípase, que quebra as células de gordura, então, quando se ingere carboidrato e proteínas juntos, a insulina aumenta, a enzima lípase diminui e a gordura no corpo aumenta!


Como é feita a dieta dissociada

Segundo os adeptos da dieta dissociada, não é muito difícil fazer a separação dos tipos de alimentos e o corpo acostuma rapidamente, podendo haver uma redução de até 10% do peso corporal em um mês, o que torna este um ótimo regime para se emagrecer rápido.
A dieta também proibe o uso do açúcar, ou antes, o consumo exagerado. A pessoa deve fazer seis refeições, entre o café da manhã e o jantar e não ficar mais de três horas sem se alimentar.


Um comentário:

  1. Essa dieta dissociada é bem interessante, mas eu gosto tanto de comer uma sandes de frango rsrs Beijos e parabéns pelo quilo eliminado *

    ResponderExcluir