quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Depois de algum tempo desfocada e desmotivada pela mina "bendita" ansiedade retomei minha RA.
Amanhã começa um desafio bem legal IMAGINA NA COPA!
Da amiga Angela, amo desafios, pois consigo me controlar mais com as tarefas.
Também encontrei um site http://gratis.emagrecercerto.com/
REcebi várias dicas legais. Muito interessante, com receitinhas, vale a pena as pessoas que estão começando agora, e cansaram de fazer dietas e decidiram optar pela R.A. Quem quiser dá uma espiadinha e tente começar! Vale muito a pena!
Também estou lendo muitas reportagens do "Emagrecer de vez"... tem muita coisa legal, aprendi pra caramba...
Estou com retensão de líquido, mas apesar da retensão e da ansiedade estou me comportando muito bem.
Minha filha quis que eu fizesse doce pra ela (que é minha perdição) mas apesar da vontade de experimentar consegui me conter...venci ... eu tenho que mostrar pra mim, pro meu cérebro que eu mando  no que quero comer e não a comida que manda em mim, como foi em minha vida toda.
Participarei dos desafios, verei casos de sucesso todos os dias pra me estimular... pra não deixar passar essa vontade de ser uma vencedora, de também um dia postar meu antes e depois com orgulho... ser um incentivo pra outras pessoas, como acontecem comigo!
Minha semana está toda certinha...Nada de doces
Nada de frituras
Muita água, salada, verdura, fruta... pão integral... Preciso trocar o macarrão e o arroz, mas vamos com calma, um dia chego lá!
Hoje terei aula de muay thai e aula de ritmos...
Obrigado gente por estarem por aqui me incentivando a não desistir!
Bjssssssssssssssssss e até mais!!!!

Um comentário:

  1. Nossa amiga que legal!
    Eu tbem estou no desafio imagine na copa!!
    bora la entao!!!
    vou entrar no site para espiar!!
    bjs amore e parabens por ter resistido ao doce!!!!!

    ResponderExcluir