sexta-feira, 13 de setembro de 2013

oi gentennnnnn, super animada hoje!!!
Enfim SExta... seja bem-vinda sua linda!!!! Espero que meu fds seja lindo também!
Bom, ontem correu tudo dentro do esperado! RA e AF super em dia!
Hoje já fui pra academia, já fiz esteira e musculação, mais tarde vou pro meu treino de Muay thai, amoooooooooooooooooooooooooooo
RA tá rolando legal, por enquanto minha ansiedade está passando longe. Tomando muita água, longe das frituras, doces, e a melhor amiga das frutas, legumes e verduras... nossa que orgulho de euzinha!
Simbora se segurar... Final de semana é fogo, costumo me manter  na RA durante a semana e depois acabo metendo o pé na jaca no fim de semana... mas, essa semana será diferente... EU QUERO, EU POSSO EU CONSIGO ...
Então um final de semana bem light pra todas....
FOCO, FORÇA E FÉ SEMPRE
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. e isso ae amiga!!!!!
    força para nos!!!!!!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    que nesse final de semana sejamos umas ladys
    beijão

    ResponderExcluir